quarta-feira, 11 de abril de 2012

PENSAMENTO DO DIA !!!




"O MELHOR MODO DE NOS VINGARMOS É NÃO NOS ASSEMELHARMOS A QUEM NOS FAZ MAL"

Sem comentários:

Enviar um comentário