quinta-feira, 12 de abril de 2012

ROMERO BRITTO !!!

























"A ARTE DEVE SER UMA CELEBRAÇÃO DAS COISAS SIMPLES E BOAS DA VIDA "-ROMERO BRITTO

Sem comentários:

Enviar um comentário