quinta-feira, 7 de junho de 2012

PENSAMENTO DO DIA !!!



"A LIBERDADE É A POSSIBILIDADE DO ISOLAMENTO .SE TE É POSSIVEL VIVER SÓ ,NASCESTE ESCRAVO "-FERNANDO PESSOA

Sem comentários:

Enviar um comentário