sexta-feira, 8 de junho de 2012

PENSAMENTO DO DIA !!!



"ADORAMOS A PERFEIÇÃO ,PORQUE NÃO A PODEMOS TER ;REPUGNA-LA-IAMOS,SE A TIVESSEMOS .O PERFEITO É DESUMANO ,PORQUE O HUMANO É IMPERFEITO"-FERNANDO PESSOA

Sem comentários:

Enviar um comentário