Conceito Europeu
sexta-feira, 8 de junho de 2012
PENSAMENTO DO DIA !!!
"ADORAMOS A PERFEIÇÃO ,PORQUE NÃO A PODEMOS TER ;REPUGNA-LA-IAMOS,SE A TIVESSEMOS .O PERFEITO É DESUMANO ,PORQUE O HUMANO É IMPERFEITO"-FERNANDO PESSOA
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário